Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

América-MG recupera 15 pontos no STJD e ultrapassa o Santa Cruz na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/10/2014 às 12:50

Em julgamento na manhã desta quinta-feira, o América-MG conseguiu recuperar 15 dos 21 pontos perdidos por ter escalado de maneira irregular o lateral-esquerdo Eduardo na Série B. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva considerou que o Coelho só poderia perder os pontos referentes à partida que Eduardo atuou. Sendo assim, os mineiros perdem apenas seis pontos (três da partida e três da irregularidade).

Com isso, o alviverde ultrapassa o Santa Cruz pelo número de vitórias. As duas equipes estão com 34 pontos, só que o América-MG tem mais vitórias. Os corais agora estão em 12º.

Eduardo ainda foi relacionado em quatro partidas pelo América-MG, mas só jogou uma. Ele estava irregular porque já atuou pelo São Bernardo e pela Portuguesa na temporada. A Confederação Brasileira de Futebol proíbe que um mesmo jogador atue por mais de duas equipes diferentes no mesmo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias