Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem que priorizar defesa, diz Renê

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/10/2014 às 8:09

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Prioridade é defender, principalmente contra os times grandes da Série A. Esse é o pensamento do lateral-esquerdo Renê no Sport. Segundo o jogador, o exemplo da partida contra o Cruzeiro, quando o Leão segurou o líder do Brasileirão e empatou no 0x0, deve ser seguido para as próximas partidas da competição, contra Corinthians e Grêmio, ambas fora de casa.

"Tem que ser sempre a defesa. Importante na Série A é não perder, principalmente fora de casa. Espero que nesses dois jogos a gente não tome gols", disse Renê, que jogou todas as partidas pelo Sport no Brasileirão e vem sendo um dos melhores jogadores no que diz respeito ao aspecto defensivo. "Privilégio jogar todas as partidas. Espero fazer parte dos 38 jogos", afirmou o atleta que é o quarto que mais desarma na elite do futebol brasileiro (dados do Footstats).

Além disso, Renê espera que a exibição contra a Raposa traga confiança para o time, que vem de seis derrotas seguidas fora de casa na Série A e sete partidas sem vencer longe do Recife. "A tendência é que a gente faça melhores partidas. Agora é mandar a mesma pegada".

O Sport encara o Corinthians no próximo sábado, na Arena Itaquera, em São Paulo. Já a partida contra o Grêmio ocorre na quarta-feira que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias