Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: sequência com postulantes ao G-4 não intimida Canindé

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2014 às 9:07

Foto: Alexandre Gondim / Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim / Acervo JC Imagem

As próximas quatro rodadas da Série B para o Santa Cruz serão de confrontos diretos com adversários que estão na briga pelo G-4. Primeiro o Tricolor encara o Boa Esporte na próxima sexta-feira na Arena PE; depois vem o JEC e a Ponte Preta fora de casa e, por último, o Vasco no Arruda. No meio do jogo contra a Ponte e o Vasco o Santa terá o Bragantino, jogo adiado da 14° rodada.

"Tamo junto”: Sandro Manoel afirma ter feito as pazes com Pingo

Santa Cruz: Aílton e Tony não preocupam para o jogo contra o Boa Esporte

Já pensando na sequência dura que terá pela frente, o técnico Oliveira Canindé afirmou está tranquilo e preparado para enfrentar os adversários, postura essa que ele deseja ver também nos jogadores. "Eu nasci para esse tipo de situação e espero que o grupo tenha personalidade para enfrentar esses jogos. Gosto muito desse tipo de competição, sempre reserva situações assim", afirmou. "Vamos mostrar que somos capazes de brigar pelo acesso", destacou.

Para o duelo contra o Boa Esporte Oliveira deve repetir a equipe que vem jogando. Em relação a última rodada apenas Bileu deve ser a novidade. O lateral Tony deixou o treino desta terça-feira com uma distensão na coxa direita mas não preocupa para o jogo. Apesar de utilizar a mesma equipe nos dois primeiros treinos da semana, ele garantiu ter uma dúvida no meio de campo.

"Estou testando as peças para ver quem rende mais de acordo com a maneira que vou jogar. Eu tenho uma dúvida e conversei com a comissão técnica sobre essa possibilidade. Quero um jogador para cadenciar e se aproximar mais dos atacantes. Esperei que fosse o Aílton, ainda estou na expectativa", falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias