Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: jogadores voltam de empréstimo e poderão reintegrar o grupo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2014 às 7:27

O Santa Cruz terá o retorno de nove jogadores que  estavam disputando a Série -A-2 do Campeonato Pernambucano e terminaram a competição. Destes, dois ainda terão jogos a cumprir e vão demorar um pouco mais para se apresentar no Arruda - o lateral-esquerdo Patrick, do Atlético Pernambucano, que está na final da Série A-2; e o meia Jefferson Maranhão, que está com o Central na Série D do Brasileiro.

Quem já apareceu no Arruda e treinou nesta terça-feira foi o zagueiro Renato Camilo, que estava no Belo Jardim. O volante Jonatha, voltou do Central, lesionado, e está se tratando no clube. Os demais são: O goleiro Wadson (Araripina), Danilo Cirqueira, zagueiro (Belo Jardim), Iranilson, lateral-direito (Belo Jardim), Wellington, volante (Belo Jardim) e Wagner Junior, atacante (Afogados da Ingazeira).

De acordo com o gerente de futebol Sandro Barbosa, todos serão analisados pela comissão técnica para saber se serão aproveitados no time que está disputando a Série B. No entanto, Sandro já afirmou que não vai querer inchar o elenco coral que conta atualmente com 32 jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias