Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipe Azevedo sente pancada em treino do Sport, mas não preocupa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/10/2014 às 10:38

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Felipe Azevedo foi o grande susto do treino do Sport, na manhã desta quarta-feira, no centro de treinamento José de Andrade Médicis. O jogador sofreu uma pancada mais forte e saiu mais cedo da movimentação. Apesar disso, a situação dele não preocupa para o jogo do Corinthians, segundo o departamento médico rubro-negro.

O próprio Felipe tratou de tranquilizar os torcedores e o técnico Eduardo Baptista. "Não vou entrar nessa maré. Foi apenas uma pancada", disse fazendo referência às várias lesões do Sport recentemente.

Outro jogador que pouco treinou nesta manhã foi o volante Augusto César, que apenas deu voltas ao redor do gramado. De acordo o departamento de fisiologia do clube, o jogador foi poupado pelo desgaste físico.

TIME - Durante a movimentação desta manhã, o técnico Eduardo Baptista armou o Sport com Willian na vaga de Wendel, suspenso pelo terceiro amarelo. O restante da equipe é a mesma que enfrentou o Cruzeiro, no último sábado, na Arena Pernambuco. Eis o time: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Willian e Ibson; Felipe Azevedo (Ananias entrou depois da contusão do jogador), Diego Souza e Neto Baiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias