Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipe Azevedo acredita em dias melhores para o ataque do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/10/2014 às 12:44

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Parece lavagem cerebral ou brincadeira de mau gosto. Basta o ataque do Sport sair do Recife para o poder de fogo cair. Nos últimos sete jogos fora de casa, o Leão balançou as redes em apenas uma oportunidade, contra a Chapecoense na derrota por 3x1. Ainda assim o gol foi de pênalti, marcado por Felipe Azevedo, que acredita em dias melhores para o ataque rubro-negro.

"A gente está fazendo bons jogos em casa, mas fora não está vencendo. É questão de treinamento que uma hora a bola vai entrar e vamos sair com a vitória", disse Felipe.

Só que além dos treinamentos, o Sport precisa mudar a postura fora de casa. Tem que jogar com um pouco mais de ousadia, principalmente contra os adversários que estão abaixo da tabela. "É questão de ter equilíbrio e marcar na hora certa. Não chega a ser um fantasma também".

A próxima chance dos leoninos mudarem o panorama dos jogos fora de casa será contra o Corinthians, na Arena Itaquerão, em São Paulo, no próximo sábado. Azevedo não dá a fórmula mágica para o sucesso contra os paulistas, mas destaca a importância da posse de bola. "Temos que ter tranquilidade e rodar a bola o máximo possível porque eles têm muita qualidade".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias