Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para João Ananias, Náutico tem semana sem jogo para acertar as deficiências

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/09/2014 às 8:19

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Um dos destaques do Náutico na Série B, João Ananias é titular no time desde a chegada do técnico Dado Cavalcanti. Peça importante na equipe, renovou o contrato com o clube até o 2017. "A gente vinha conversando há algum tempo, mas só na última quinta fechamos a negociação. Estou muito feliz e sei que isso é fruto do meu trabalho", disse o jogador.

>> Leia mais: Náutico não perdeu quando Dado escalou William Alves

Quando questionado sobre o trabalho do atual treinador, o volante acredita que, se Dado tivesse assumido o time antes, o Timbu poderia estar em situação mais confortável na competição. "Ele é um grande técnico, estuda cada time que vamos enfrentar e conhece os jogadores que tem na equipe", afirmou.

Com o fim de semana de folga depois da vitória por 3x1 sobre o Paraná, o elenco alvirrubro tem uma semana inteira para se preparar para o próximo desafio - contra o Avaí, no sábado (4), em Santa Catarina. "É um descanso importante para que a gente possa melhorar a parte física. E o técnico ainda pode corrigir alguns erros e encontrar uma formação melhor", explicou João Ananias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias