Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oposição do Santa Cruz vai entrar na justiça contra possível "manobra"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/09/2014 às 14:41

joaquim-bezerra-eleicao 2014

A eleição do Santa Cruz vai ser realizada no dia 15 de dezembro. Mas a polêmica entre chapa de situação e oposição já começou.

Os integrantes do grupo de oposição à atual gestão prometem entrar na justiça para mudar uma nova situação no estatuto do clube. Eles alegam uma "manobra" para dificultar a candidatura.

"A atual gestão alterou o estatuto do clube e nessa alteração foi criado um conselho administrativo onde o presidente que sai passa a ser o presidente automaticamente desse conselho, ou seja, a administração sempre vai estar nas mãos do atual presidente. Essa manobra é para isso", disse o empresário Joaquim Bezerra, integrante do grupo de oposição.

As queixas da oposição não ficam apenas nessa questão.

"Na mudança do estatuto, eles aproveitaram e incluiram um ponto onde dirigente ou sócio de outro clube não pode fazer parte do quadro social do Santa Cruz. Como trabalhamos no América, isso foi direcionado para a gente", criticou Joaquim.

O grupo promete entrar na justiça contra tais mudanças.

"É lógico que vamos a justiça derrubar essa falseta e impedir esse avanço fascista dentro de um clube que por natureza é democrático e sem preconceitos, onde todos deve ser acolhidos.Isso é simplesmente uma aberração nos dias atuais. Com isso pode-se notar a forma ditatorial e fascista do então presidente em exercício."

O nome do candidato da chapa de oposição ainda não está definido.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias