Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Náutico, Luiz Alberto garante: "Não sou salvador"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/09/2014 às 19:30

Foto: Denis Cavalcanti/TV Jornal Foto: Denis Cavalcanti/TV Jornal

Seis meses depois, Luiz Alberto está pronto para sua reestreia pelo Náutico. Recuperado e liberado pelo departamento médico, o zagueiro está à disposição de Dado Cavalcanti para o jogo do próximo sábado contra o Avaí e espera só pela autorização do treinador para voltar aos gramados. "Estou pronto. Se o técnico me escalar, estou preparado para entrar e ajudar a equipe. Não sou salvador, então não significa que se eu entrar o time não vai mais tomar gols e vai vencer, mas vou utilizar minha experiência para ajudar", afirmou o jogador.

Luiz Alberto rompeu parcialmente o ligamento cruzado do joelho direito em março, durante o Campeonato Pernambucano. Aos 36 anos, o jogador lamenta o tempo de recuperação e diz que nunca passou tanto tempo afastado. "É a primeira vez que fico tanto tempo sem jogar. É uma situação delicada porque a gente gosta de estar em campo jogando. É um momento de superação, sempre acreditando nas pessoas que estão ao seu redor e preciso agradecer a essas pessoas. Aos médicos e fisioterapeutas", disse.

O Náutico viaja nesta semana para Santa Catarina, onde vai enfrentar o Avaí, terceiro colocado da Série B, pela 27ª rodada da competição. O jogo é às 16h10 do próximo sábado, no estádio da Ressacada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias