Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: sem Léo Gamalho, Canindé comanda treino tático

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2014 às 17:54

ByuaHFIIQAEd0U9

No primeiro treino da semana o técnico Oliveira Canindé comandou uma movimentação tática no gramado do Arruda onde contou com quase todos os jogadores que vem atuando desde a sua chegada ao clube. O único desfalque foi o atacante Léo Gamalho que estava com ck alto e foi poupado. O volante Bileu, que cumpriu suspensão contra América-MG, treinou normalmente e pode voltar ao time.

O Santa terá quatro dias livres para o jogo contra o Boa Esporte na próxima sexta-feira na Arena PE. Assim Oliveira aproveitou para melhorar o posicionamento em campo e fez um treino simulando situações de jogo. Ele iniciou com: Tiago Cardoso; Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Caça-Rato. Aos poucos várias mudanças foram sendo feitas no time principal. Dos dois reforços apresentados apenas o volante Alberto treinou com o grupo.

Departamento médico

O atacante Betinho está nos trabalhos de fisioterapia e segue evoluindo bem após a lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. De acordo com o médico do clube, Wilton Bezerra, ele deve entrar na transição na próxima semana. O volante Ramirez, que não treina desde a última quarta-feira, continua com dores na parte posterior do joelho direito mas não preocupa. Já o zagueiro Renato Silva segue no departamento médico se recuperando da lesão muscular que sofreu poucos dias depois que se apresentou no clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias