Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz apresenta últimos reforços para a Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2014 às 15:28

Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor

O Santa Cruz apresentou nesta segunda-feira os dois últimos reforços para  a sequência da Série B. O zagueiro Alemão, 28 anos, que estava no Vitória-BA e o volante Alberto, 26 anos que atuava no Novo Hamburgo-RS. Ambos ficam no Arruda até o final da temporada. Alemão foi campeão paulista nesta temporada pelo Ituano, de lá, foi contratado pelo time baiano onde não fez boas atuações e acabou perdendo espaço no time.  Ele chega para tentar melhorar o sistema defensivo que vem sendo bastante criticado pelos últimos gols sofridos.

Sem tempo para se condicionar fisicamente, ele garante já estar pronto para ajudar o time. "Já estamos na fase final da Série B e não temos tempo para adequar a parte física. No Vitória joguei pela última vez contra o São Paulo (14°rodada da Série A, dia 10/08), mas já estou à disposição do técnico", afirmou. O volante Alberto foi contratado a pedido do técnico Oliveira Canindé, que trabalhou com o jogador no Guarany de Sobral.

Mesmo tendo a confiança do treinador, o volante garante que não terá facilidade para encontrar espaços no time. "Já trabalhei com ele, mas isso não quer dizer que eu vou ser titular, acredito que isso será uma responsabilidade a mais", comentou. Os dois já tiveram passagens pelo Náutico, mas apenas o zagueiro jogou pelo time profissional.  "Andei um pouco depois. "Passei pela base do Náutico apenas", lembrou Alberto. O Santa Cruz volta a entrar em campo pela Série B na próxima sexta-feira contra o Boa Esporte no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias