Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Prefeitura prorroga inscrições para o campeonato Recife Bom de Bola

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/09/2014 às 16:01

bomdebola

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes, prorrogou o período de inscrições para as equipes que pretendem participar do Recife Bom de Bola 2014, campeonato de futebol de várzea que movimenta toda a cidade. Agora as inscrições para as categorias Sub-15, Sub-17 e Aberto Masculino podem ser efetuadas até esta sexta-feira (03/10); já as inscrições para as categorias Aberto Feminino e Veterano seguem abertas até o próximo dia 10 deste mês. O objetivo da prorrogação é atender a solicitação dos próprios times, já que essa é a primeira vez que o processo está sendo feito exclusivamente pela internet, por meio do blog recifebomdebola.wordpress.com.

O restante do cronograma do Recife Bom de Bola 2014 permanece o mesmo. No dia 7 de outubro, acontece o Congresso Técnico, com a participação das equipes inscritas, onde será aprovado o regulamento da competição. Para ter as inscrições validadas, os times precisam enviar um representante para o congresso, que começa às 19h, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire (Rua Real da Torre, 299, Madalena). Os jogos terão início no dia 11 de outubro.

Este ano, a novidade é a inclusão da categoria Veterano, voltada para as pessoas com 40 anos ou mais. Haverá também as disputas no Aberto Masculino, Aberto Feminino, Sub-15 e Sub-17 Masculino, já incluídas na edição do ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias