Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não perdeu quando Dado escalou William Alves

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/09/2014 às 18:51

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Desde a chegada de Dado Cavalcanti ao Náutico, William Alves não sabe o que é perder quando está em campo. Em cinco jogos, o jogador contribuiu com quatro vitórias e um empate. Nas últimas duas rodadas foi titular, substituindo o uruguaio Mario Risso, que estava suspenso contra a Portuguesa e lesionado quando os alvirrubros venceram o Paraná. "Sempre quando entrei, fiz o meu trabalho e fico feliz que a gente tenha conseguido vitória ou empate. Agora temos que estar atentos porque até o fim do campeonato precisamos fazer uma campanha quase perfeita", disse o zagueiro.

Depois de um fim de semana de folga, William acredita que o time pode se preparar ainda melhor para enfrentar o Avaí, no próximo sábado, na Ressacada, em Florianópolis. "É importante esse descanso porque tivemos uma maratona de jogos e agora temos um adversário difícil, então precisamos estar descansados", explicou. Nos últimos 21 dias, o Náutico jogou sete partidas.

Quanto ao adversário, todo o elenco do Timbu já afirmou que não vai ser um desafio fácil. A equipe catarinense não perde há doze rodadas e está na segunda colocação com 49 pontos - 11 a mais que os pernambucanos. "Eles têm uma sequência de jogos bons. A gente sabe que vai ser uma partida difícil, principalmente por ser fora de casa, mas esperamos fazer diferente do que fizemos contra o Joinville", afirmou o zagueiro, em referência à derrota por 2x1 na Arena Pernambuco, no último dia 16.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias