Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico na expectativa de contar ou não com Marinho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/09/2014 às 12:35

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

De fora das últimas três partidas do Náutico na Série B, o atacante Marinho vive a expectativa de ser liberado pelo departamento médico alvirrubro nesta semana. O jogador se recupera de lesão na coxa direita e deve ir para a parte física.

"Marinho deve ir para a preparação física de hoje para amanhã. Vamos ver como ele se comporta a partir de agora", disse o médico Múcio Vaz.

Só que a liberação do atacante não significa que ele poderá ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti para a partida contra o Avaí, no próximo sábado, na Ressacada, pela Série B. Devido ao histórico de lesões do jogador, ele será observado constantemente pelo DM do Timbu. "Acho difícil jogar no sábado porque depende da questão física. E se ele tiver dor vamos ter recuar um pouco", explicou Múcio.

Com relação à recuperação do lateral-esquerdo Roberto e do zagueiro Mário Risso, a expectativa é que eles possam enfrentar o Avaí. Roberto é quem está mais na frente na recuperação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias