Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para técnico, derrota do Santa Cruz não foi injusta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2014 às 20:04

Foto: Alexandre Gondim / Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim / Acervo JC Imagem

"Achei que conseguiríamos mais um resultado positivo para dar sequência na competição, mas não deu", lamentou o técnico Oliveira Canindé depois de sua segunda partida à frente do Santa Cruz. Em Minas Gerais, o Tricolor foi derrotado por 1x0 pelo América/MG, na tarde deste sábado. O gol da vitória foi marcado por Elsinho, em mais uma falha da zaga pernambucana. O lance rendeu lamentações dos jogadores e do próprio treinador: "Eu conversei sobre isso com eles, sobre esses gols bobos. Não tem como a gente deixar que o adversário encontre espaço daquele jeito, gire e mande para o gol. É uma situação que discutimos bastante para que estejamos atentos e isso não volte acontecer. A quantidade de gols que tomamos dessa maneira serve como alerta. Precisamos acordar", disse.

>> Leia mais:

Em jogo de arbitragem fraca, Santa Cruz é derrotado pelo América/MG

Jogadores lamentam derrota para o América/MG

Depois do jogo no Independência, muito se falou de merecimento. Por ter atuado melhor no segundo tempo, ainda que não tenha conseguido o empate, há quem diga que o time Coral foi merecedor da vitória. Não na concepção de Canindé. "O resultado não foi injusto porque eles fizeram o gol na oportunidade que tiveram. Nós, infelizmente, embora com certo domínio, não conseguimos furar o bloqueio e marcar. Eles jogaram por um erro nosso e conseguiram o que queriam", avaliou.

Com reforços chegando e jogadores da casa retornando à equipe, o treinador acredita que o Santa Cruz pode se recuperar na próxima rodada, mas ainda não garante que haverá mudanças na escalação atual. "A gente tem estudado várias maneiras para sermos mais fortes e objetivos. Temos que ocupar espaço em campo e não deixar o adversário jogar. Espero que esses dias sejam suficientes para corrigirmos algumas coisas", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias