Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por discussão, Sport perde talento da base para o Atlético/MG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/09/2014 às 14:25

Matheus Sport blog

O Sport poderia em breve revelar um novo talento no futebol. O volante Matheus Rosa. Poderia. O jogador, formado na base do clube rubro-negro, não ficou na Ilha por uma discussão e hoje está no Atlético/MG, até já treinando algumas vezes com os profissionais da equipe.

Matheus Rosa tem 18 anos. Estava há três anos no Sport e por uma discussão com um membro da comissão técnica, que ele prefere nao detalhar, acabou não ficando no clube.

"Foi um período bom no Sport, pude ter novas amizades e ganhar títulos. Foi muito importante pra mim. Fui muito feliz, pude conquistar títulos importantes, fui campeão infantil e juvenil. Não sai da maneira que queria. Queria sair de uma melhor maneira", disse.

Desde o mês de Julho, Matheus está nos juniores do Atlético/MG. Algumas vezes já treinou com os profissionais do clube mineiro.

"Meu momento no Atlético está sendo ótimo. Estou realizando um sonho, atuando por uma equipe de ponta no futebol brasileiro, espero render o esperado. Estou muito feliz, bem adaptado e espero que as oportunidades apareçam para eu aproveitar da melhor maneira"

Matheus tem contrato de um ano no Atlético/MG. Mesmo saindo depois de uma discussão no Sport, não esquece de agradecer ao clube pernambucano.

"Agradeço ao Sport, espero um dia vestir novamente a camisa do Sport".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias