Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz contrata zagueiro Alemão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/09/2014 às 11:05

alemao(3)O Santa Cruz fechou a contratação do zagueiro Alemão, que estava no Vitória. Ele foi campeão paulista pelo Ituano nesta temporada e já jogou no Salgueiro e no Náutico.

LEIA MAIS:

> FPF e Salgueiro ajudaram o Santa Cruz na contratação de Alemão

No Carcará, o defensor conseguiu maior projeção no futebol. Tanto que de lá foi para o Náutico e jogou a Série A de 2012. Só que o mau ano de 2013 no Timbu fez o zagueiro procurar novos desafios. Foi para o Cuiabá e depois para o Ituano, onde participou do elenco campeão paulista superando os grandes Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Alemão tem 28 anos e chega para disputar vaga de titular com Everton Sena, Renan Fonseca, Marllon e Renato Silva. O zagueiro chega nesta quinta-feira ao Recife e assina contrato até o final da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias