Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jogadores ainda não sabem quem enfrenta a Lusa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/09/2014 às 15:16

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Em São Paulo, onde enfrenta nesta terça-feira a Portuguesa, pela 25ª rodada da Série B, o Náutico faz os últimos ajustes para o jogo que acontece às 21h50, no estádio Canindé. De acordo com o volante Paulinho, em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal, nem mesmo os jogadores sabem quem vai ser escalado por Dado Cavalcanti para iniciar a partida.

>> Leia mais: Para se reaproximar do G-4, Náutico encara a Portuguesa

"Ele ainda não nos adiantou a formação. Fizemos um rachão, mas não sabemos o que ele está pensando, mesmo assim, sei que ele é muito inteligente. Sabemos que vai escolher a melhor escalação e precisamos respeitar a decisão e vencer o jogo", disse o jogador.

Passando por crise financeira e na 18º colocação, sendo uma das equipes integrantes da zona de rebaixamento, a Lusa não deixa de preocupar os alvirrubros. "É muito difícil enfrentar equipes do Z-4 porque eles estão em situação difícil e não têm nada a perder. Mas a gente vem de uma derrota e queremos voltar para o Recife com a vitória. Tenho certeza que ganhando aqui e do Paraná na próxima sexta vamos chegar mais perto do G-4", afirmou Paulinho.

Passado o jogo contra a Portuguesa, o Náutico volta ao Recife onde enfrenta na próxima sexta, pela 26ª rodada da Série B, o Paraná. O jogo acontece às 19h30 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias