Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pede desculpas por problemas com sócios no jogo contra o Coritiba

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/09/2014 às 17:42

Depois dos problemas com os sócios na partida contra o Coritiba, nesse domingo, na Ilha do Retiro, o Sport, por meio do site oficial, pediu desculpas aos associados pelos transtornos ocorridos no jogo, quando vários torcedores reclamaram das filas para conseguirem os ingressos.  Muitos rubro-negros reclamaram principalmente pelo fato do clube estar fazendo uma campanha para ampliar o quadro de sócios. Abaixo, segue o texto do clube:

Ciente dos problemas operacionais encontrados pelo torcedor, na partida contra o Coxa, neste domingo (21), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Sport Club do Recife pede desculpas aos sócios pelos transtornos. Diante da situação, o Leão já trabalha para que o panorama não se reedite no próximo confronto dentro de casa, contra o Vitória-BA, no próximo dia 12 de outubro.

O principal problema encarado pela torcida rubro-negra foi a lentidão nas bilheterias sociais, em que as filas para os guichês pouco andavam, comprometendo o andamento das vendas de ingressos e apertando os horários dos sócios. Essa demora ocorreu porque o sistema de comercialização de entradas havia sido trocado, e os bilheteiros ainda não tinham familiaridade com o novo padrão de funcionamento, pois era o primeiro jogo com a novidade. A modificação, no entanto, aconteceu como parte das inovações trazidas pelo Sport para o maior conforto dos associados.

O clube da Praça da Bandeira está buscando soluções para que seus sócios não voltem a lidar com situações adversas. E também conta com o apoio da nação rubro-negra. Por sinal, sócio leonino, o que você pode fazer para ajudar o Sport? O primeiro passo, quando o assunto envolve compra de ingressos, é a regularização de suas mensalidades. Torcedor, comece fazendo a sua parte. Entre na fila das bilheterias sociais apenas com a carteirinha de associado em mãos e os pagamentos em dia.

Pelo lado do Sport, uma garantia: a partir do confronto com o Vitória, a quantidade de bilheterias para sócios será dobrada. Além disso, as vendas na internet começarão com mais antecedência. Também haverá, a partir da próxima semana, um site disponível para que os sócios possam regularizar suas situações com o clube. Por fim, o Leão disponibiliza um espaço para sugestões e interações diretas com a torcida, através do e-mail [email protected].

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias