Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico espera retorno de Carmona para fechar contratação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/09/2014 às 14:25

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

De acordo com o vice-presidente do Náutico, a negociação com Pedro Carmona está praticamente fechada. O cartola afirmou que o contrato já está pronto e nele estão inseridas todas as propostas feitas pelo meia. "O contrato está pronto há algum tempo. Agora só esperamos que ele volte de São Paulo para assinar. Concordamos com tudo o que ele propôs", afirmou Barbosa.

>> Leia mais: Empresário praticamente garante Carmona no Náutico; jogador quer ficar

Carmona está na capital paulista por questões pessoais e, de acordo com o vice-presidente alvirrubro, deve estar de volta ao Recife em breve para continuar o tratamento sob supervisão do departamento médico do Timbu. "A contratação dele já está valendo desde o dia 1º de setembro, quando o contrato foi redigido", disse o gestor.

Carmona está sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, que o emprestou ao Náutico. Assim, a relação com o clube pernambucano foi desfeita automaticamente. “Quero deixar claro que tenho interesse em continuar no Náutico”, afirmou o meia na última semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias