Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Evandro Carvalho é reeleito presidente da FPF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/09/2014 às 18:29

Foto: FPF Foto: FPF

Apesar de toda a polêmica antes do pleito, e até da possibilidade de haver uma chapa de oposição, Evandro Carvalho foi reeleito presidente da Federação Pernambucana de Futebol na tarde desta segunda-feira, na sede da entidade, na Boa Vista. A eleição foi por aclamação, incluindo o representante do Sport, clube que chegou a cogitar a possibilidade de não apoiar Evandro.

Além de Carvalho, a chapa é composta pelo 1º vice-presidente, Pedro Lacerda, o 2º vice-presidente, João Caixero, o 3º vice-presidente, Geraldo Lins, e o conselho fiscal, Altamir Pinto, Cláudio Calado e Paulo Maranhão.

"Agradeço a confiança de vocês. Vamos continuar trabalhando para o crescimento do futebol pernambucano. Todos são importantes nesse processo. Desde os clubes amadores aos considerados grandes. Temos um grande potencial", afirmou Evandro Carvalho, que assumiu a Federação em fevereiro de 2011.

O novo mandato de Evandro começa em janeiro de 2015.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias