Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport diz que deixou Azevedo no banco para preservá-lo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/09/2014 às 19:30

eduardo-baptista

O técnico Eduardo Baptista argumentou que deixou o atacante Felipe Azevedo no banco de reservas para preservar o jogador, que vinha sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida rubro-negra ultimamente. Acabou que deu certo porque Felipe veio da reserva e marcou o gol da vitória do Sport por 1x0 sobre o Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro. A atuação decisiva de Azevedo obviamente rendeu elogios do comandante.

"Entrou e decidiu bem a partida. Quando vamos enfrentar as outras equipes, todos temem o Felipe. Porque ele compõe bem. Só que o Danilo vinha bem e preferi fazer o Azevedo descansar. Existe hora que tem que tirar o foco do jogador para ele ficar tranquilo".

LEIA MAIS:

> Criticado Felipe Azevedo salva o Sport contra o Coritiba

Além de Felipe, Eduardo Baptista também elogiou atuação do meia Diego Souza e do zagueiro Henrique Mattos. Pontuou que ambos ainda não estão nas melhores condições, mas destacou a participação deles na partida. "Conheço o Diego e sei que está muito abaixo, mas está evoluindo".

Sobre a saída de Ibson durante a partida, Baptista argumentou que o meia sentiu o ritmo da partida e que precisava de velocidade no jogo. "Eu precisa de velocidade pelos lados e achava que ia funcionar com o Ananias".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias