Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz terá que correr contra o tempo se quiser reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2014 às 12:05

Imagem de Constantino Junior. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem de Constantino Junior. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O Santa Cruz terá pouco tempo para analisar a chegada de possíveis reforços que venham a ser pedidos pelo técnico Oliveira Canindé, contratado recentemente após a demissão de Sérgio Guedes. O prazo para inscrição de novos jogadores vai até o próximo dia 26, ou seja, apenas cinco dias para contratações. O empate diante do Icasa no Arruda neste sábado mostrou que o time ainda apresenta deficiências, principalmente na defesa.

Apesar do tempo curto, o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, mostrou tranquilidade e disse que vai analisar bem o mercado para contratar reforços. Tudo vai depender também de como o novo comandante irá analisar a situação do elenco.

"Vínhamos desenhando uma situação de contratações dentro da filosofia do Sérgio Guedes, observando as carências no elenco. O Sérgio saiu e agora temos que aproveitar a chegada do Oliveira que vai ter pouco tempo para pensar", afirmou em entrevista à Rádio Jornal.

Caso o Santa não consiga trazer reforços, Tininho afirmou que o grupo pode ganhar ânimo novo com os jogadores que estão voltando de contusão, assim como os que estavam encostados sem oportunidades com Sérgio Guedes. "Vamos ter jogadores que estão encostados com ânimo novo e querendo mostrar serviço. Outros que estavam machucados estão voltando e podem ajudar também", confirmou.

Aílton

Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O meia Aílton está acertado com o Santa Cruz mas não assinou contrato por algumas pendências, entre elas de que maneira seria feito o pagamento dos salários do atleta. Existe a possibilidade de Aílton não ter mais vínculo com o Sport e com isso metade do salário não seria mais pago pelo clube rubro-negro, apenas pelas parcerias obtidas pela Federação Pernambucana de Futebol.

O Sport  não quer pagar os salários de maneira antecipada em caso de rescisão. "Está tudo certo entre Santa Cruz, Aílton e o Sport. Ficou pendente apenas o desvinculo dele com o clube. Nesta segunda-feira ele chega e assina com o clube", explicou o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias