Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Dado quer diminuir margem de erros da equipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2014 às 12:57

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

A derrota do Náutico para o Vasco em São Januário, de virada, neste sábado pela Série B, foi um verdadeiro 'vacilo' do time alvirrubro. Saindo na frente do placar com gol de Sassá, aos 21 minutos do segundo tempo, o time de Dado Cavalcanti não conseguiu segurar os vascaínos e tomaram o gol da virada aos 43 da etapa final.

A torcida cruzmaltina já ensaiava vaias ao time e, mesmo assim, o Náutico não conseguiu aproveitar para vencer fora de casa. Dado cavalcanti lamentou o resultado e disse que o time não poderá mais cometer esses tipos de erros se quiser chegar na parte de cima da tabela.

"Não temos mais margem para erros, temos que fazer um bom jogo contra a Portuguesa com um pouco mais de força ofensiva e tentar a vitória. Temos que ter atenção para não tomar os gols que tomamos aqui (referindo-se ao estádio de São Januário)", comentou.

Diante da Portuguesa Dado não terá o zagueiro Mario Risso que tomou o terceiro amarelo contra o Vasco. Sem esconder o jogo, o comandante afirmou quem vai formar dupla com Renato chaves. "O William Alves será o titular e o Flávio vai vir do Recife para integrar o grupo contra a Portuguesa", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias