Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Dado diz que Vasco foi mais competente e mereceu a vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2014 às 19:13

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico entrou em São Januário para enfrentar o Vasco com a missão de somar pontos. Um ou três a mais na tabela estaria de bom tamanho. Em campo o time fez um bom jogo na parte defensiva. Segurou a pressão após sair na frente com Sassá até quando pôde.

Leia mais: Náutico sai na frente, não mata o jogo e toma virada do Vasco

Teve chances de matar a partida. Não fez e tomou a virada. Com a derrota por 2x1, caiu para a nona posição e perdeu a chance de encostar no G-4. Ao final da partida o técnico Dado Cavalcanti analisou como justo o resultado negativo. Para ele, o Náutico até teve as chances mais claras, mas não foi competente na hora de finalizar e viu os donos da casa aproveitarem melhor as oportunidades.

"Jogamos bem, fizemos uma boa marcação no primeiro tempo. Saímos na frente, tivemos chances de marcar o segundo e matar o jogo mas não conseguimos. O Vasco foi competente e mereceu a vitória porque soube aproveitar as chances que teve", disse.

Quando saiu do Recife para o jogo no Rio de Janeiro os jogadores do Náutico falaram em somar pontos, mas saíram de São Januário de mãos vazias e caindo uma posição na tabela. Agora é o nono com 34 pontos. Dado lamentou ter perdido o empate nos minutos finais de jogo.

"Claro que fica o sentimento de frustração. Nossa ideia era somar pontos. Corrigimos alguns erros para o segundo tempo, tivemos mais volume de jogo, mais posse de bola mas infelizmente saímos com a derrota", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias