Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe os jogos de Santa Cruz e Náutico pela Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/09/2014 às 15:58

Pernambucano entra em campo neste sábado, pela Série B. O Náutico encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, e busca a recuperação depois da derrota para o Joinville. Já o Santa Cruz recebe o Icasa e também quer reencontrar as vitórias depois de duas derrotas. Além disso, há a motivação do técnico Oliveira Canindé, que está nas arquibancadas acompanhando a partida. Abaixo, deixamos as escalações dos dois jogos:

Santa Cruz x Icasa

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.

Icasa: Busatto; Ivanílson, Naylhor, Gilberto e Zeca; Albano, Rodrigo Vítor, Dodó e Danilinho; Eric e Lucas Gomes.

Vasco x Náutico

Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas S e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas e Max Rodríguez; Kleber e Thalles.

Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; Elicarlos, João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá e Crislan.

O torcedor pode acompanhar as duas partidas no Placar NE10 e pelo Twitter do Blog, o @blogdotorcedor. Você é nosso convidado para participar com a gente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias