Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Neto Baiano é titular; Felipe Azevedo fica entre os reservas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 16:45

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

Passadas as polêmicas, parece que Neto Baiano reassumiu de vez sua vaga na equipe titular do Sport. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista deixou o atacante formando dupla com Diego Souza, enquanto Felipe Azevedo treinou entre os reservas. Diego voltou a jogar na última quarta, quando o Sport empatou com o Internacional em 0x0.

Esse foi o penúltimo treino antes do jogo contra o Coritiba, às 16h do próximo domingo. A partida, válida pela 23ª rodada da Série A acontece na Ilha do Retiro. Entre os titulares no rachão desta sexta estavam Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson, Danilo e Diego Souza; Neto Baiano. Os goleiros fizeram um trabalho à parte.

Departamento Médico - De acordo com o médico Wilton Bezerra, Érico Júnior vai desfalcar a equipe no jogo contra o Coritiba por ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Ferron ainda é dúvida. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo e ainda vai passar por avaliação médica. Régis, a princípio, começaria o processo de transição neste sábado, mas vai precisar fazer novos exames na próxima segunda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias