Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Léo Gamalho mostra preocupação com mudanças no comando técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2014 às 7:47

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após demitir Sérgio Guedes do comando técnico o Santa Cruz está em busca de um novo treinador para assumir o cargo para a sequência da Série B. Quando o novo técnico assumir, ele será o terceiro a comandar o time na competição. O atacante Léo Gamalho mostrou-se preocupado com as mudanças excessivas. E não é para menos, no ano passado Léo esteve com o Ceará na Série B e não subiu por muito pouco.

O Vovô trocou três vezes de treinador (Leandro Campos, Sérgio Guedes e Sérgio Soares) e só conseguiu engrenar na reta final do campeonato. Curiosamente, essa crescida se deu após a saída do mesmo Sérgio Guedes, para a chegada de Sérgio Soares.

"Trocar muito não é bom, a não ser que ele engate uma sequência boa de resultados. Foi assim no Ceará na temporada passada. Após a saída do Sérgio Guedes o Sérgio Soares assumiu e o time de uma crescida no campeonato mas não conseguiu o acesso", comentou.

A diretoria do Santa Cruz ainda não anunciou o novo técnico, mas, Oliveira Canindé, que estava no América-RN vem sendo elogiado pelos diretores corais e pode ser o novo treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias