Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oliveira Canindé virá sem auxiliar se acertar com o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 12:31

Uma das pendências que faltava para o acerto entre Oliveira Canindé e o Santa Cruz já foi desfeita. O treinador virá sem comissão técnica para o Arruda se acertar com o Tricolor, que já conta com dois profissionais no clube, Adriano e Everaldo Pierrotti.

"Isso já foi resolvido. Não posso levar os meninos que trabalham comigo. Entendo a situação do Santa Cruz e quem sabe no futuro eu possa trazer alguém", disse Oliveira.

O treinador tem reunião marcada para a tarde desta sexta-feira com a diretoria coral e tem tudo para fazer o acerto final com o Santa Cruz. Falta apenas a questão financeira. "Vamos resolver de tarde e já acompanho o time. Meu desejo é ficar no gramado, mas sei que o trabalho já foi feito. Possivelmente vou ficar na arquibancada".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias