Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Natan cita carreira de Canindé para demonstrar otimismo no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 15:57

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Com um novo comandante a partir de agora, o meia Natan espera que o técnico Oliveira Canindé chegue para agregar no Santa Cruz. Como argumento citou o currículo do treinador, que fez bons trabalhos recentemente. "Ele foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense e vem de bons trabalhos. Espero que chegue para somar", disse.

Apesar do otimismo com Canindé, Natan destaca que a responsabilidade é de todos no Tricolor, incluindo os jogadores. "A culpa é nossa. Nem sempre colocamos em prática o que era falado. Um único departamento não pode ser culpado".

LEIA MAIS:

> Oliveira Canindé chega neste sábado ao Santa Cruz

> “Eu quero que o Santa Cruz tenha força para chegar”, diz Oliveira Canindé 

Dentro deste raciocínio, o próprio meia se cobra muito. Sabe que não está rendendo o esperado e que pode melhorar. "Todos têm que se cobrar. Estou insatisfeito com meu rendimento. Oscilei muito na competição. Mas creio que vou ter uma constante agora".

O Santa Cruz enfrenta o Icasa, neste sábado, no Arruda. Natan provavelmente será titular e estará sob olhares de Oliveira Canindé.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias