Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marinho fora dos dois próximos jogos do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2014 às 11:19

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Marinho mais uma vez vai desfalcar o Náutico em uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, ele está descartado dos dois próximos jogos - Vasco e Portuguesa. De acordo com o médico do clube, Fábio Ribas, o atacante não sentiu lesão alguma e está sendo poupado apenas por precaução.

"Marinho vinha fazendo trabalhos à parte para prevenção de novas lesões. Após o jogo contra o Joinville ele se queixou de dores na coxa direita. O resultado do exame de imagem detectou um edema e assim ele será preservado dos dois próximos jogos", explicou.

A expectativa é que Marinho retorne ao time contra o Paraná na 26°rodada. Quem também está fora do jogo em São Januário é o lateral-esquerdo Roberto. No treino desta sexta-feira ele saiu de campo no início do coletivo se queixando de dores na coxa direita.

"O Roberto sentiu uma fisgada na região posterior da coxa direita e começou a faer tratamento mas não vai para o jogo. Já agendamos um exame de imagem e vamos ver se ele vai voltar contra a Portuguesa após o resultado do exame", disse o dr. Fábio Ribas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias