Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport pedem o apoio da torcida na Ilha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 18:57

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Wendel, Neto, Nei Pandolfo, Diego Souza, Magrão, Ibson e Durval. Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

O torcedor rubro-negro foi convocado pra vir a campo apoiar o time. Acompanhados do executivo de futebol, Nei Pandolfo, seis importantes jogadores do Sport estiveram na sala de imprensa da Ilha do Retiro para pedir o apoio da torcida. "Todos sabemos a força que a nossa torcida tem. Esses jogadores estão se doando ao máximo para trazer os melhores resultados", disse o gestor.

Ao dar detalhes sobre a ação, Pandolfo preferiu deixar claro que o pedido desta sexta-feira não está relacionado à insatisfação que a nação rubro-negra demonstrou em campo na última quarta, quando o Sport empatou em 0x0 com o Internacional e foi vaiado. "Vejo com naturalidade a cobrança do torcedor. É difícil ter esse controle, mas a torcida sempre incentiva e empurra a equipe para a vitória. É um time que oscila, mas é aguerrido", afirmou.

Entre os jogadores que estiveram ao lado de Pandolfo estavam Magrão, Durval, Ibson, Wendel, Neto Baiano e Diego Souza. Confira o que cada um deles disse:

Magrão

"A gente vem convocar nosso torcedor porque sabemos da força que ele tem. Em 2012 estávamos em uma situação muito diferente, na zona de rebaixamento, e a torcida nunca nos abandonou. Agora fazemos o convite para continuar nos acompanhando".

Durval

"Esperamos que a torcida lote a Ilha do Retiro como fazia em 2007 e 2008. Agora estamos bem na tabela e pedimos apoio até o fim".

Ibson

"Queremos convocar nosso torcedor para que nos ajude. Assim conseguimos as viradas de jogo e os placares positivos. Temos um time bom, mas que só é forte com a torcida".

Wendel

"Em nome de todo o grupo o que a gente tá fazendo aqui é pedir o apoio do torcedor. A gente sabe que é uma torcida apaixonada que, quando lota a Ilha, empurra nosso time".

Neto Baiano

"Ano passado conseguimos o acesso com o torcedor nos apoiando. Sabemos da força que temos em casa e precisamos da ajuda da torcida, lotando a Ilha".

Diego Souza

"Acho que, entre nós, sou o que mais jogou contra o Sport aqui. Sei como o adversário fica acuado com a torcida. Estamos próximos da Libertadores, é um sonho possível. A gente acredita que podemos alcançar, então precisamos do apoio do torcedor para chegar ao G-4".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias