Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ibson pede paciência para torcida do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 9:27

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um dos jogadores mais experientes do Sport, o meia Ibson pediu um pouco mais de paciência para a torcida leonina nas cobranças. O jogador entende que o torcedor quer o bem do time, mas argumenta que os atletas precisam da torcida ao lado para ir mais longe.

"A cobrança é sempre normal, demonstra que a gente tem condições de brigar lá em cima. Mas a gente pede que tenham um pouco mais de paciência. Quando eu vinha jogar aqui a festa era linda. Espero isso na Ilha do Retiro", disse.

A paciência da torcida também foi cobrada para o atacante Érico Júnior, vaiado no jogo contra o Internacional, na última quarta-feira. "Jogar no Sport é difícil. A gente pede mais comprrensão. Série A é difícil e precisamos de todos os jogadores".

O meia ainda avaliou que o Sport está bem na Série A, apesar das críticas dos torcedores. "Estamos fazendo uma boa campanha. Temos que fazer o nosso papel e somar o maior número de pontos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias