Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Futebol Americano: Recife Mariners quer quebrar tabu contra cearenses

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 14:27

TL futebol americano

Na quarta partida na Superliga Nordeste de Futebol Americano, o Recife Mariners terá o maior desafio na temporada. Em um encontro de invictos, a equipe pernambucana visitará os Caçadores em Fortaleza. Contudo, o jogo representa muito mais do que apenas a busca por uma vitória. Para os pernambucanos vale o fim de um tabu.

Em duas partidas contra equipes do Ceará, o Mariners não foi bem e saiu derrotado de campo. A primeira derrota foi contra o Dragões do Mar em 2012. A segunda, e mais dolorosa, foi diante do Ceará Cangaceiros em 2013, quando o Mariners perdeu para o Ceará Cangaceiros nos Aflitos e ficou fora da semifinal nordestina. Agora, Caçadores e Dragões do Mar se fundiram e tornaram-se os Caçadores. Oportunidade para os Azuis darem o troco das derrotas sofridas em uma única partida.

Para sair de Fortaleza com a vitória, o Mariners terá a estreia da TL Edwards, cornerback norte-americano que chegou ao Recife na ultima quinta-feira. TL será mais uma peça na defesa que sofreu apenas 22 pontos em três jogos na Superliga. A equipe pernambucana viaja nesta sexta-feira à noite e joga neste sábado (20) às 16h e levará 50 atletas para o desafio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias