Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eu quero que o Santa Cruz tenha força para chegar", diz Oliveira Canindé

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 14:55

oliveira-caninde

O técnico Oliveira Canindé já chega ao Santa Cruz com o desejo de ir longe com o novo clube. Quer fazer o time ter chegada na Série B deste ano e quem sabe brigar pelo acesso. "Quero que o time tenha força para chegar. Esse é meu pensamento", disse.

Canindé só lamenta que não esteja começando um trabalho no Arruda. Apesar disso, promete empenho. "Gostaria de começar trabalhando, mas vamos conversar com a direção e ver as possibilidades".

LEIA MAIS:

> Oliveira Canindé chega neste sábado ao Santa Cruz

Sobre contratações, o novo comandante coral avaliou que ainda é cedo para pensar em novos jogadores, mas que irá avaliar o elenco e, se possível pedir outros atletas. "Preciso chegar primeiro, mas vamos montar um grupo competitivo".

Oliveira ainda encara a vinda para o Santa Cruz como um marco na carreira. Acredita que será um divisor de águas. "Venho em crescimento e espero que o Santa abra as portas para minha carreira profissional. Eu sempre disse que ainda treino esse time. O poder que vem das arquibancadas faz os jogadores responderem aos anseios do clube".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias