Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elicarlos é mantido no time e Náutico enfrenta o Vasco com três volantes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2014 às 10:23

Imagem do treino. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem do treino. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

No último treino do Náutico antes do jogo contra o Vasco, neste sábado,às 16h10, em São Januário, o técnico Dado Cavalcanti bancou a permanência de Elicarlos entre os titulares e vai para o confronto armado com três volantes.

Assim, o argentino Cañete, que não vem rendendo bem, vai para o banco de reservas. João Ananias e Paulinho, desfalques contra o Joinville, retornam ao time e formam o trio de volantes ao lado de Elicarlos. O lateral-esquerdo Roberto inicou os trabalhos mas sentiu a coxa direita e foi cortado da partida. Raí ficou com a vaga.

No início do treino, o time que Dado escalou foi: Júlio César; Rafael Cruz; Mario Risso, Renato Chaves e Roberto (Raí); João Ananias, Paulinho, Elicarlos e Vinícius; Sassá e Crislan.  O atacante Marinho foi poupado e está fora da partida. O Náutico é o oitavo colocado com 34 pontos enquanto o Vasco é o quarto com 40 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias