Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Coritiba, Eduardo Baptista completa 50 jogos pelo Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 19:23

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

No próximo domingo, quando o Sport entrar em campo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, Eduardo Baptista vai completar a marca de 50 jogos à frente do time - número superado por seu pai, Nelsinho Baptista, que comandou a equipe rubro-negra por 105 partidas. "É muito bom chegar nesse número. Trabalho aqui há cinco anos e sei da dificuldade porque é um clube de muita cobrança. Chegar a uma marca como essa me deixa feliz, mas não satisfeito. Minha meta é continuar vencendo. Mas também a gente já vê os cabelos brancos e até o ganho de peso", brincou o técnico.

>> Leia mais: Neto Baiano é titular; Felipe Azevedo fica entre os reservas

Para encarar o Coritiba, Baptista confirmou que o time vai ser o mesmo que treinou na tarde desta sexta. Assim, Neto Baiano reassume a titularidade formando a dupla de ataque com Diego Souza e Felipe Azevedo vai para o banco. "O Neto é um centroavante de origem e o Diego é de armação, mas que também pode chegar a gol. O Sport atua com um sistema de marcação que talvez incomode o torcedor. Não tenho medo das críticas. Só peço que esperem o jogo acabar para começar a vaiar", disse.

Com seis jogadores no departamento médico, Baptista lamenta apenas a falta de peças para poder variar mais a formação da equipe, mas não duvida da capacidade dos substitutos. "Tenho confiança total em quem está jogando e nos médicos que estão trabalhando para liberar os atletas. São coisas que acontecem", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias