Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No clima de Refeno, 20 embarcações de fora já se encontram no Cabanga

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 18:42

Embarcações Cabanga refeno

O Cabanga Iate Clube de Pernambuco segue recebendo as embarcações de fora do Estado que participarão da Regata Recife/Fernando de Noronha 2014 (Refeno), cuja largada será no dia 27 de setembro, no Marco Zero. Até o momento, 25 barcos de fora estão atracados na sede do Cabanga, no Recife, fazendo os últimos reparos antes de irem ao mar para a maior competição oceânica do Brasil.

O primeiro a chegar em Pernambuco foi o argentino Jamaica III, que tem como comandante Hugo Krumm. Ele aportou no dia 29 de agosto. As outras 24 embarcação chegaram no mês de setembro. Até a próxima semana, todas a embarcações deverão chegar à capital pernambucana. Até agora, 80 barcos estão confirmados, além dos 18 pré-inscritos.

INSCRITOS

Até o momento, 98 embarcações estão inscritas ou pré-inscritas na Refeno 2014. Este número envolve participantes de 11 estados do Brasil, além de três países: três argentinos, um holandês e um francês. O Rio de Janeiro é o lugar mais bem representado, com 24 barcos inscritos. São Paulo vem logo atrás, com 22. Pernambuco é o terceiro, com 19 embarcações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias