Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Auxiliares comandam treino do Santa; Aílton aparece no Arruda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 10:16

Ainda sem a confirmação do novo técnico, o Santa Cruz teve o treino desta sexta-feira comandado pelos auxiliares Adriano e Everaldo Pierrotti. A dupla é quem tem a missão de comandar o time na partida contra o Icasa, neste sábado, no Arruda, pela Série B.

Como o recreativo foi a movimentação do dia, o time não foi desenhado pelos auxiliares. Mas é bem provável que Adriano e Everaldo mantenham a equipe que o antigo treinador Sérgio Guedes vinha utilizando recentemente.

LEIA MAIS:

> Adriano não irá fazer mudanças no Santa Cruz para sábado

> Jogadores do Santa Cruz dizem que Guedes entregou o cargo

Com relação ao treinador, tudo indica que Oliveira Canindé será o sucessor de Guedes. Ele mesmo já dá a ida para os corais como certa. Segundo ele, falta pouco para o acerto. Uma das pendências é a comissão técnica. Como o Santa Cruz já conta com Everaldo e Adriano, fica complicado ter mais profissionais. Canindé deseja trazer os auxiliares.

Aílton aparece no Arruda

Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Quem apareceu no Arruda na manhã desta sexta foi o meia Aílton, que foi contratado pelo Santa Cruz junto ao Sport. O jogador veio para acertar os últimos detalhes do contrato para finalmente ser apresentado pelo Tricolor. Ele não treinou com o restante do elenco coral. A apresentação do meia será na próxima segunda-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias