Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano não irá fazer grandes mudanças no Santa Cruz para sábado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2014 às 11:44

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O auxiliar técnico do Santa Cruz e interino até o anúncio do novo treinador, Adriano, não irá fazer grandes mudanças na equipe titular para o jogo deste sábado, contra o Icasa, no Arruda, pela Série B. O argumento dele é que houve pouco tempo para trabalhar e que é complicado fazer grandes alterações.

"Não podemos fazer mudanças bruscas. Vamos tentar dar o melhor. A equipe está preparada e vamos ajustar para passar tranquilidade", disse.

Apesar disso, Adriano não revelou o time. Prefere manter mistério. Uma das certezas é o retorno do atacante Léo Gamalho depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Santa Cruz dizem que Guedes entregou o cargo

> Auxiliares comandam treino do Santa; Aílton aparece no Arruda

Pelo momento que o Santa Cruz vive, Adriano pediu o apoio da torcida neste sábado, principalmente porque o Tricolor precisa da vitória depois de duas derrotas seguidas na Segundona. "Apoio do torcedor é muito importante. É momento de calma. O novo treinador que vir vai achar um ambiente saudável. O grupo é bom e só temos que corrigir algumas falhas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias