Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sérgio Guedes fora do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2014 às 13:41

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Ontem o presidente do Santa Cruz garantiu a permanência do técnico Sérgio Guedes. Mas as palavras não se comprovaram. Na tarde desta quinta-feira foi anunciado: o técnico está fora do clube e não comanda a equipe no sábado contra o Icasa.

Um dos cotados é Zé Teodoro, que deixou o ABC recentemente e tem muito prestígio com o executivo de futebol tricolor, Sandro Barbosa. Além disso, Teodoro comandou o tricolor entre 2011 e 2012, quando conquistou dois estaduais e o acesso para a Série C.

» Constantino Júnior elogia Oliveira Canindé

» Zé Teodoro: "Estou sempre aberto para o Santa Cruz

» Oliveira Canindé diz que seria maravilhoso treinar o Santa Cruz

» Empresário de Marcelo Martelotte descarta retorno

Sérgio Guedes, 51 anos, chegou ao Arruda no dia 24 de abril deste ano. Esteve à frente da equipe Coral em 26 jogos. Desses, o time venceu nove, empatou dez e perdeu sete vezes. Ainda nesta quinta-feira a diretoria do clube vai conceder uma entrevista coletiva para explicar os motivos que levaram à demissão do treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias