Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz não enviará representantes para sorteio do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2014 às 18:59

constantino.

De fora da edição de 2015, o Santa Cruz não enviará representantes para o sorteio da Copa do Nordeste, que será realizado nesta noite no Recife. A informação foi publicada no perfil do diretor de futebol coral, Constantino Júnior, que alegou não concordar com os atos da Liga do Nordeste. A mágoa possivelmente se deve ao fato do Tricolor não ter conseguido a vaga no Nordestão com ampliação da Copa.

"O Santa Cruz não enviará representantes para a solenidade de hoje da Copa do Nordeste. Não compactuamos com as mentiras dos dirigentes dessa Liga", publicou Constantino no perfil do Twitter.

LEIA MAIS:

> “Santa Cruz se excluiu da Copa do Nordeste”, diz presidente da Liga

Os corais queriam a vaga no Nordestão por conta da ampliação da competição para 20 clubes. Com isso, havia a chance do atual campeão ficar com uma das vagas. Como o atual campeão é o Sport, Pernambuco poderia contar com quatro times, incluindo os Santa Cruz. Só que isso não ocorreu, frustrando os tricolores, que garantem que havia um acordo para que o atual vencedor da Copa do Nordeste entrasse. "Alexi Portela não é homem de confiança. Ele é homem de duas palavras", criticou Constantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias