Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Constantino Junior elogia Oliveira Canindé, possível substituto de Guedes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2014 às 16:17

Constantino Junior. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor Constantino Junior. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor

Após a demissão de Sérgio Guedes do comando técnico do Santa Cruz a diretoria se pronunciou sobre o assunto e explicou os motivos para a saída do treinador. O diretor de futebol, Constantino Junior, falou também sobre o nome mais forte que surgiu para assumir o clube, Oliveira Canindé, que estava no América-RN.  Zé Teodoro, bi-campeão Estadual com o clube, também está sendo especulado.

" O Santa Cruz vem comunicar o desligamento de Sérgio Guedes do cargo de técnico.  A decisão partiu após uma conversa amigável entre a diretoria e o técnico que se arrastou pela madrugada", disse.  "Estamos trabalhando agora para anunciar o novo técnico, mas não conversamos com ninguém até que tudo fose acertado com o Sérgio. O Olivera é um grande treinador, vem de bons trabalhos, sempre elogia o Santa Cruz e tem o perfil que se encaixa no clube", comentou.

Tininho afirmou também que a decisão não partiu por causa da pressão da torcida que foi até contra a chegada de Guedes ao clube. "A decisão não partiu dele e nem por causa da pressão da torcida. Se fosse assim, já poderíamos estar no quinto técnico. Não contratamos sem critério, sempre analisamos e tivemos muito cuidado para trazer um novo treinador", comentou.  Como não existe multa rescisória, o Santa terá que pagar apenas os salários que estão em débito com o treinador até o final do contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias