Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Prefeitura abre inscrições para o Recife Bom de Bola

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2014 às 18:41

RECIFE BOM DE BOLA blog

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes, abriu inscrições para as equipes que pretendem participar do Recife Bom de Bola 2014, campeonato de futebol de várzea que movimenta toda a cidade. As inscrições para o torneio podem ser feitas até 29 de setembro, por meio do blog recifebomdebola.wordpress.com.

No dia 7 de outubro, acontece o Congresso Técnico, com participação das equipes inscritas, onde será aprovado o regulamento da competição. Para ter as inscrições validadas, os times precisam enviar um representante para o congresso, que acontecerá às 9h no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire (Rua Real da Torre, 299, Madalena). Os jogos começam no dia 11 de outubro.

Este ano, a novidade é a inclusão da categoria Veterano, voltada para as pessoas com 40 anos ou mais. Haverá também as disputas no Aberto Masculino, Aberto Feminino, Sub-15 e Sub-17 Masculino, já incluídas na edição do ano passado.

Além disso, pela primeira vez as inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, por meio de sistema desenvolvido pela Empresa Municipal de Informática (Emprel), facilitando o processo e criando mais um estímulo para a participação das equipes.

Mais informações para o público: [email protected]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias