Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Sassá, só a vitória importa para o Náutico encostar no G-4

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2014 às 16:02

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

Pela 24ª rodada da Série B, o Náutico enfrenta o Vasco no próximo sábado, às 16h10, em São Januário, no Rio de Janeiro. Para o atacante Sassá, que foi jogador do Botafogo e conhece o perfil do adversário cruzmaltino, vai ser um grande desafio para o Timbu vencer esse jogo na casa do adversário. "Vai ser muito difícil, mas vamos pensando em um resultado positivo. Temos que entrar focados na vitória. Conheço alguns jogadores, mas não joguei muito contra eles", afirmou.

>> Leia mais: Marinho é dúvida para jogo contra o Vasco

Vivendo boa fase no clube alvirrubro, o jogador explica que ser titular no time de Dado Cavalcanti só o motiva ainda mais a marcar pelo Timbu. "O que eu precisava era de uma sequência de jogos. Estou marcando os gols e ajudando a equipe. Pela fase que estou vivendo fico muito feliz", disse.

Contra o Vasco, o Náutico finaliza uma jornada de três jogos seguidos contra os melhores colocados da competição. Na última sexta, venceu o Ceará por 2x1. Na terça, perdeu para o Joinville pelo mesmo placar. "Contra o Vasco vai ser o jogo mais difícil porque é um time grande, que precisa do resultado. Mas nós também queremos vencer, assim encostamos no G-4".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias