Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aílton assina contrato com o Santa Cruz nesta sexta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2014 às 16:29

Foto: Edmar Melo / JC Imagem Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Além de anunciar a saída do técnico Sérgio Guedes e dá pistas sobre o novo treinador, que deve ser Oliveira Canindé, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior, confirmou o acerto com o meia Aílton do Sport. O jogador será o substituto de Carlos Alberto que foi devolvido ao Atlético-PR e chega por empréstimo até o final do ano para o restante da Série B.

"Está tudo certo entre Santa Cruz, Sport e o Aílton. O próprio Sport confirmou ontem (quarta-feira). Não seria nada inteligente de minha parte ficar escondendo algo que já está acertado", afirmou.

Aílton chega ao clube nesta sexta-feira para assinar contrato. Tininho elogiou o meia e disse que o próximo treinador vai ganhar um grande reforço para a Série B. "Ele vai agregar muita qualidade, quem assumir o time vai ter um bom reforço à disposição", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias