Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: após duas derrotas, Tony pede 'cabeça erguida' no Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/09/2014 às 14:10

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Quando o Santa Cruz saiu do Recife para jogar duas partidas seguidas fora de casa pela Série B os jogadores projetaram somar mais seis pontos na tabela e entrar de vez na briga pelo G-4. Vencer Paraná e Luverdense seria de extrema importância para o time que teria dois jogos em casa na sequência - Icasa e Oeste. Mas a meta ficou longe de ser alcançada, o Tricolor perdeu as duas e ficou longe da parte de cima da tabela.

Agora, o lateral-direito Tony, autor do gol diante do Luverdense, espera que o time não se abata e erga a cabeça para se recuperar no campeonato. "Espero que a gente jogue com a cabeça erguida nos dois próximos jogos que serão na nossa casa, precisamos buscar esses seis pontos", afirmou. Nas duas derrotas, duas viradas sofridas. O motivo? A equipe recuou muito após abrir o placar nos dois jogos, principalmente em Lucas do Rio Verde.

Para Tony, esse tipo de postura não pode ser tomado pela equipe coral. "Recuamos muito, a marcação do Luverdense adiantou muito e estávamos tentando sair, mas isso dificultou muito e passamos a rifar a bola. Esses erros vem sendo constantes, sabemos disso. Falamos do início ao fim que teríamos que ter concentração, todos tem que ter", lamentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias