Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Noite de festa na inauguração da loja oficial do Santa Cruz em Garanhuns

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2014 às 11:09

SANTA CRUZ STORE blog

O povão tricolor tomou as dependências do prédio localizado na Rua 15 de Novembro, 171, no Centro de Garanhuns. Foi inaugurada na noite dessa terça-feira (16) a Santa Cruz Store, loja oficial do torcedor tricolor. O evento contou com a presença do atacante Cassiano; dos ex-jogadores Henágio, Luiz Neto, Quinho e Célio; além de autoridades municipais.

Assim que as portas foram abertas, os torcedores puderam conferir mais de 250 produtos dos mais variados tipos, como bonés, chaveiros, camisetas, calções e a linha oficial do clube, produzida pela Penalty.

O gerente da rede Santa Cruz Store em Pernambuco, Patrick Dias, radicado em Garanhuns, destacou a importância de estreitar os laços com o torcedor. "Estamos mais perto de vocês que tanto amam o Santa Cruz no Agreste. As portas estão abertas e o Santa já está no coração da cidade", concluiu.

A representante da Golstore!, empresa que comercializa os direitos de venda da marca Santa Cruz, Raela Rolim, justificou o investimento na região. "Sabemos da força do torcedor local, e por isso resolvemos investir. Já deu certo", disse.

Quem também falou aos torcedores foi o ex-goleiro Luiz Neto, campeão pernambucano de 1983. "Eu que sou de Caruaru, sei bem como o tricolor precisa de um empreendimento como esse. A Santa Cruz Store sai na frente e só tem a crescer."

Sempre receptivo e dando muitos autógrafos, além de tirar muitas fotos, o atacante Cassiano se mostrou impressionado com a força dos tricolores, mesmo longe do Recife. "Vocês são incríveis. Mesmo distante do Recife o torcedor do Santa está presente. Parabéns à Golstore! pela inciativa. Estamos juntos!".

No fim do evento, o torcedor fez questão de entoar o grito de "tri, tricolor" em alto e bom tom, mostrando que a Santa Cruz Store veio para ficar na região. E como disse Bacalhau, torcedor tricolor símbolo, "Melhor que uma dessas, impossível!".

A Santa Cruz Store

A Santa Cruz Store foi inaugurada no dia 1º Junho de 2009. O empreendimento está localizado no estádio do Arruda, na Avenida Beberibe, Zona Norte do Recife. A loja é responsável pelas vendas de produtos oficiais e licenciados do clube, entre eles estão camisas, bermudas, bonés, e outras dezenas de itens. O empreendimento é uma parceria com a empresa Golstore! que, além da gestão da loja oficial do Santa Cruz, é responsável pelo licenciamento de produtos do clube.

SANTA CRUZ STORE blog 2

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias