Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guedes diz que faltou o Santa Cruz matar a partida quando teve a chance

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2014 às 0:40

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Para o técnico Sérgio Guedes, faltou o Santa Cruz resolver a partida contra o Luverdense, na noite dessa terça-feira, quando teve a vantagem no confronto. Segundo ele, isso foi fundamental para mais uma derrota na Série B. O Tricolor abriu o placar e cedeu a virada no segundo tempo.

"Quando se tem a bola tem que resolver a situação. É ter a vantagem e administrar melhor. A gente aceitou a situação do adversário", disse o treinador depois da partida.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz se acomoda nos contra-ataques e perde para o Luverdense

Guedes também argumentou que, dentro desse cenário, recuou mais o time com a entrada de Everton no lugar de Wescley. A intenção era dar maior segurança à defesa coral e permitir que o Tricolor tivesse saída de jogo. "Fomos obrigados a fazer uma troca para recompor o time. A gente poderia ter tido um resultado melhor nas duas partidas", lamentou.

Sobre a pressão de parte da torcida, Sérgio garantiu estar tranquilo. "É um clube grande, é normal. A pressão é inerente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias