Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Régis deve ser liberado para transição no fim de semana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/09/2014 às 21:03

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

O meia Régis ainda vai ficar mais um tempo afastado no Sport. Se recuperando de lesão na coxa esquerda, o jogador só deve ser liberado para a transição no fim de semana. Segundo o médico Stemberg Vasconcelos, a expectativa é que ele comece os trabalhos no sábado.

"Ele fez exame de controle no sábado e tem melhora. Vai manter o tratamento esta semana e deve ser liberado no sábado para a transição", explicou Stemberg.

Uma preocupação do médico é o tempo afastado de Régis, que se machucou no dia 20 de agosto na partida contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco. "Foi um tempo muito longo", destacou. Por isso, é provável que o atleta só volte a atuar de fato quando se recondicionar fisicamente.

Mancha mais tempo fora

Quem voltou a se lesionar foi o volante Rodrigo Mancha, que sentiu novamente a coxa direita. O jogador vai ficar cerca de 15 dias fora dos gramados. A última vez que Mancha jogou pelo Sport foi no dia 31 de maio, quando o Leão bateu o Vitória por 1x0. Curiosamente foi a última vitória rubro-negra longe do Recife na Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias